O treinamento de Kanban System Improvement (KSI) é projetado para elevar o conhecimento dos participantes além dos princípios fundamentais do Kanban, como ensinado no Kanban System Design (KSD), agora é hora de focar em estratégias mais avançadas para evoluir e escalar o uso do Kanban em uma organização.
Você já imaginou ter as habilidades e conhecimentos necessários para identificar oportunidades de melhoria, projetar sistemas Kanban eficazes e liderar a evolução contínua do fluxo de trabalho em sua organização?
Em nosso treinamento de Kanban Systems Improvement (KSI), temos um modelo prático que proporciona uma imersão total nos conceitos avançados de Lean Kanban.
Este treinamento avançado foi cuidadosamente projetado para elevar suas habilidades em Kanban para o próximo nível, proporcionando as ferramentas e estratégias necessárias para evoluir e escalar o uso do Kanban em sua equipe e em toda a sua organização.
Prepare-se para uma experiência imersiva que não apenas aprimorará suas habilidades no Kanban, mas também gera aprendizado dinâmico, repleto de interações constantes entre alunos e trainer, proporcionando uma oportunidade para aplicar os princípios do Kanban de forma prática.
Somos Especialistas
Nossos instrutores são trainers com anos de experiência prática.
Certificação
O treinamento é certificado pela Kanban University. Concluindo os treinamentos KSD e KSI com sucesso, os participantes recebem a designação KMP - Kanban Management Profissional.
Área de Aluno
Acesso à conteúdos complementares exclusivos que te ajudarão na prova de certificação.
Networking e parceria
Crie conexões com diversos tipos de profissionais e faça parte de uma comunidade engajada e colaborativa.
Transforme sua carreira
Dê o próximo passo e faça parte de um movimento que só cresce pelo mundo, com conhecimentos sólidos e reconhecimento internacional.
O que você aprenderá
Depois de participar deste curso, você será capaz de:
Explorar os princípios essenciais do marketing estratégico para identificar oportunidades de mercado e segmentação de clientes.
Dominar o design de serviços para criar experiências excepcionais que encantem seus clientes e os mantenham voltando.
Entender por que seus clientes usam seu produto ou serviço e como torná-lo adequado às reais necessidades dos consumidores.
Aprender técnicas avançadas de gestão de produto para garantir que seus produtos atendam às expectativas e necessidades dos clientes.
Aprofundar seus conhecimentos em pesquisa de mercado para entender o comportamento do consumidor e adaptar suas estratégias de negócios de acordo.
O treinamento é certificado pela Kanban University. Concluindo os treinamentos KSD e KSI com sucesso, os participantes recebem a designação KMP - Kanban Management Profissional.
Há algum pré-requisito para fazer o F4P?
Não há pré-requisitos específicos para participar desta aula. No entanto, é recomendado que os participantes tenham experiência em negócios ou em áreas relacionadas, como marketing, planejamento estratégico ou gerenciamento de portfólio.
Para quem é este treinamento?
Este curso é direcionado a executivos e tomadores de decisão responsáveis por definir estratégias e selecionar o portfólio de produtos e serviços oferecidos. Além disso, é recomendado para profissionais que desempenham papéis-chave em áreas como planejamento estratégico, marketing estratégico, pesquisa de mercado, gestão de produtos, design de produto, design de serviços, propriedade do produto e gerenciamento de portfólio.